terça-feira, 12 de outubro de 2010

O problema é o celular ou os contatos?

Existem algumas situações que acontecem em nossas vidas que são extremamente desagradáveis. Uma delas é o sentimento de perda. Perder alguma coisa é muito ruimmmmmmm! Eu detesto perder um centavo que seja, imagina perder uma pessoa, um produto “imperdível” na promoção, o celular, os contatos... OS CONTATOS?

Ultimamente, minha vida emocional não tem sido tão generosa e nem inovadora assim como eu gostaria. Mas também, não tem sido igual a da tiazinha virgem de uma conhecida minha. Como eu costumo dizer: estava naquelas... E a vida profissional mais agitada que Ice Tea de pêssego gelado pronto para ser consumido.

Vou logo ao ponto!

Semana passada saí de um evento que estava trabalhando e fui encontrar um futuro cliente para fechar um contrato. Como o evento anterior estava lotado, o banheiro estava em estado de calamidade pública. Então, deixei para usar o toalete na segunda parada da noite. Chegando lá, a primeira coisa que eu fiz foi procurar o banheiro. Nem acreditei quando entrei; o local super iluminado, várias cabines, e principalmente, sem filas.

Peguei a primeira cabine... Estava com uma carteirinha e o celular na mão. A carteirinha coloquei na boca e o celular fiz igual a Larissa Riquelme ( a musa da copa) coloquei no meio do peito. Estava tudo muito perfeito, eis que o banheiro faltava papel e ao finalizar o xixi, dei descarga e uma sacudidinha que toda mulher conhece. E foi neste instante que senti o meu i-phone escorregando pela minha barriga. Só tive tempo de pensar: PUXA VIDA, MEU CEL VAI CAIR NESSA POÇA DE XIXI, QUE MERDA! Fiquei esperando aquele barulhinho “ploct”, mas o que escutei foi um “blofh”...

PUTA QUE O PARIU MEU CELULAR CAIU ONDE VOCÊ ESTÁ IMAGINANDO MESMO! NA LATRINA! PUTA QUE O PARIU EU SAÍ FALANDO COM A MULHER QUE TOMA CONTA DO BANHEIRO.

O que eu quero dizer com isso? Se minha vida afetiva não estava indo bem, imagina sem os meus contatos, aqueles telefones de emergência, os da U.T.I. (última tentativa do indivíduo- como diz uma das raposinhas). Ía esquecendo de citar... os meus contatos profissionais também foram embora. Tudo, todos!

Não precisa nem comentar que meu i-phone não prestou mais, né? Vou poupar esse detalhe sórdido.

Resumindo: Agora não tenho mais aqueles números que me tiravam do sufoque. E como vai ser demorado reconstruir minha agenda que será de papel!

Eu realmente não lido muito bem com esse sentimento de perda! Será que vocês conseguem me entender? Eu não perdi só um celular! Perdi contatos importantes, perdi oportunidades e oportunidas... Será que me entendem?

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk
    Eu fui vítmia disso aí!
    m celular que custou R$49,00 me deu um prejuizo de R$1600,00. Isso foi uma perda muito grande pra mim!

    ResponderExcluir
  2. querida
    vai ter na loja as de paninho tbém..
    bjos

    ResponderExcluir