terça-feira, 12 de maio de 2009

Finalmente um nome, NADA PROGRAMADO

Essa postagem deveria ser a primeira, mas como o nome surgiu depois do primeiro texto... Ficou assim mesmo!
Quando pensei em criar um Blog não imaginei que fosse ser tão difícil colocá-lo no ar por falta de um nome... Levei mais de uma semana pra isso acontecer; e quando menos se espera o nome aconteceu! Ele estava mais perto do que nunca, mas não tive a sensibilidade de percebê-lo.
Estava na casa de uma grande amiga, Manuela, comemorando o Dia das Mães e o aniversário da mãe de Manu, quando Sabrina, outra grande amiga (juntas nós três somos as Guiguinhas), virou pra mim e disse: NADA PROGRAMADO esse é um bom nome para seu Blog! Na hora eu falei é mesmo! E enfim o Blog foi batizado de NADA PROGRAMADO!
Para que vocês possam entender o que significa NADA PROGRAMADO:
Toda vez que Sabrina me pergunta se existe alguma coisa pra fazer, eu digo: NADA PROGRAMADO! E ela se irrita profundamente com isso, pois quer que eu tenha a programação feita pra que a gente não fique perambulando pela noite tentando encontrar um lugar decente para ir. Por isso, esse é o nome mais acertado para o Blog, porque ele passa a idéia da falta de obrigação de mantê-lo religiosamente atualizado.
Realmente esse é o nome mais adequado!

2 comentários: